A Polícia Militar apreendeu na noite dessa segunda-feira (27) três adolescentes de 15 anos por tráfico de drogas em Patrocínio. A apreensão aconteceu durante batida policial em pontos conhecidos por serem de comércio de drogas. Os policiais apreenderam dezenas de porções de crack e maconha.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 20h03, durante Operação Natalina, a Polícia Militar através da equipe Tático Móvel, desencadeou a operação batida policial na rua Giselda Castelo Branco, com Av. Pedro Marra no Bairro Jardim Sul.

Durante a operação, os militares monitoraram locais conhecidos no meio policial por serem pontos de comércio de entorpecentes. Após monitoramento, uma equipe identificou indivíduos efetivando o comércio de drogas e de imediato passou as informações para a equipe Tático Móvel que procedeu a abordagem do local e dos indivíduos.

Os policiais encontraram durante a abordagem 33 pedras de crack, 24 buchas de maconha e R$ 115,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os menores infratores, todos três 15 anos, foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a droga.