O revólver calibre 32 foi abandonado em um terreno baldio.

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo no início da noite dessa terça-feira (08). O revólver calibre 32 foi abandonado em um terreno baldio do bairro Jardim Esperança com quatro munições intactas. Três jovens suspeitos de cometerem crimes na cidade conseguiram fugir, mas dois deles foram identificados.

A viatura da Polícia Militar passava pela avenida Patrício Filho, no bairro jardim Esperança, quando deparou com veículo com três indivíduos em atitude suspeita. Antes de serem abordados, eles saíram em alta velocidade. De repente, o veículo parou e um dos ocupantes saiu correndo em direção ao lote vago.

Os policiais viram quando o acusado jogou um revólver no meio do mato e tirou outra arma que estava na cintura, permanecendo com ela na mão. Antes da chegada dos militares, no entanto, o jovem fugiu, entrando em um matagal que existe nas imediações do bairro Residencial Monjolo, não sendo mais encontrado.

Durante as buscas no terreno baldio, os policiais conseguiram encontrar o revólver jogado pelo suspeito. Dos três ocupantes do carro, dois foram identificados. De acordo com a Polícia Militar, o veículo era conduzido por Alax Rodrigues de Oliveira, de 21 anos. Cristiano Machado Araujo, de 19 anos, é que teria fugido com as armas.

Alax e Cristiano têm passagens pela polícia. O caso será encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento as investigações.

Autor: Maurício Rocha