A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (05) em Patos de Minas uma grande quantidade de maconha. Um jovem de 19 anos e dois adolescentes foram levados para a delegacia. A prisão aconteceu após monitoramento feito pelos policiais.

De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a PMMG abordou um local onde estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, conforme informações colhidas de denúncias e monitoramento policial.

Durante a ação policial, foram apreendidas drogas, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Um jovem de 19 anos foi preso e 2 menores apreendidos. Foram apreendidos ao todo 12,253 kilos de maconha, 1 porção de maconha e 1 de haxixe, 900 gramas de crack, 200 gramas de cocaína, R$ 1.305,10 em dinheiro, material de dolagem, e 2 balanças de precisão.

A Polícia Militar ressaltou a importância das informações da comunidade, as quais podem ser realizadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O jovem deve responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.