A Polícia Militar segue desencadeando ações em relação à Operação 10ª RPM Contra o Crime e fechando o cerco a prática de tráfico de drogas. Em Patrocínio, na noite desta quinta-feira (21), guarnições apreenderam drogas, dinheiro e um homem de 47 anos acabou na delegacia. Um jovem de 26 anos, que não foi encontrado, continua sendo procurado pelos militares.

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 21h54 na Rua Expedicionário Francisco Pedro da Silva, no bairro Santo Antônio. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando a respeito de um tráfico de drogas no local. Imediatamente as guarnições foram para o endereço e visualizaram um homem de 47 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, ele correu para dentro de casa e jogou parte das drogas no vaso sanitário e deu descarga.

Ele foi abordado e com ele os militares encontraram quatro tabletes de maconha, uma bucha da mesma droga, quatro pedras de crack, uma tesoura, um celular e R$324,00 em dinheiro. Na segunda ocorrência, por volta de 23h30, as equipes do Tático Móvel foram informadas sobre um tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De posse das informações, as equipes montaram uma operação batida policial, e apreenderam um tablete de maconha de aproximadamente 300g, um pé de maconha e R$320,00 em dinheiro. O suspeito de 26 anos, que seria o possível proprietário das drogas não foi encontrado, mas segue sendo procurado pelos militares.