A Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta sexta-feira (22) em Patos de Minas uma grande quantidade de crack e maconha com um homem de 42 anos. Ele disse que havia achado a droga, no entanto os policiais não acreditaram nem um pouco nesta história. Ele gerou muita suspeita e fugiu dos policiais quando viu que seria abordado.
De acordo com o Sargento Faria, os policiais faziam policiamento na rotatória das estradas de acesso ao Curraleiro e Rações Patense, depois da Ponte sobre o Rio Paranaíba, quando viram Júlio César de Brito passar em uma motocicleta. O motociclista passou bastante desconfiado e os policiais resolveram entrar na viatura e ir fazer a abordagem.
Quando Júlio César percebeu que os policiais iriam a seu encontro, ele empreendeu fuga e só foi parado na Rua Jesus de Nazaré. Antes, ele até teria tentado dispensar a droga. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com ele mais de 1kg de crack e quase 3 kg de maconha. Toda a droga foi apreendida e Júlio César contou uma história que não convenceu os policiais.
Aos prantos, ele disse que viu quando alguém jogou uma bolsa no meio do mato e acabou pegando. Ele chegou a dizer que pensou se tratar de lixo. O acusado relatou para os policiais que estava trabalhando em uma roça, mas não quis levar os policiais até o local. Ele realmente estava sujo, como se estivesse trabalhando em alguma propriedade rural.
Os policiais explicaram que ele não tem perfil de traficante, mas acreditam que ele estaria transportando a droga para outro indivíduo que ele não quis dizer quem seria. O Sargento Faria explicou que ele gerou muita suspeição quando passou pelos policiais, por isso não dá para acreditar na história dele. “Ele olhou para trás algumas vezes, como se estivesse escondendo algo”, contou o sargento. A moto em que ele estava também foi apreendida.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]