Os policiais localizaram dezenas de pedras de crack, tabletes de maconha, dois celulares, um discmam, R$40,00 e dois rádio comunicadores.
A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no Bairro Vila Rosa. Após diversas denúncias de que uma casa na Travessa 2 estava sendo usada para comercializar drogas, os policiais resolveram ir até o local e conseguiram apreender diversas pedras de crack, tabletes de maconha, celulares, dinheiro e até rádio comunicadores que podem estar sendo usados para monitorar a PM.

De acordo com o Cabo Faria, os policiais após receberem as denúncias foram para a travessa verificar se realmente estava ocorrendo o crime. No local, eles esperaram para ver a movimentação e notaram quando um usuário de droga saiu da casa. Ele foi abordado e os policiais constataram que ele estava com uma pedra de crack.

Diante da situação, os policiais resolveram adentrar ao imóvel e localizaram dezenas de pedras de crack, dois tabletes de maconha, dois celulares, um discmam, R$40,00 em dinheiro e dois rádio comunicadores. William Rosa Ferreira, 21 anos, conhecido como “William Catarrento”, estava na residência e acabou preso por tráfico de drogas.

Há a suspeita de que os rádios comunicadores estavam sendo usados pelos criminosos para monitorarem a comunicação da Polícia Militar ou conversarem entre si, evitando interceptação telefônica. Todo o material foi levado para a delegacia junto com William que deve ser autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Autor: Farley Rocha