Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido depois de uma abordagem que terminou na apreensão de uma grande quantidade de drogas no fim da noite dessa quarta-feira (29) em São Gotardo. Os policiais abordaram um motorista de aplicativo e posteriormente uma residência onde todo o material foi encontrado. Foram apreendidos vários tabletes de maconha e também uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um veículo VW/Gol com placa do município de Uberaba na Rua José Malica. Devido ao horário e a suspeição, os militares deram ordem de parada ao condutor que, ao ser abordado demonstrou bastante nervosismo. Ele disse aos militares que é motorista de aplicativo e que havia sido contratado por um passageiro com uma mala. Ele indicou aos militares sonde deixou o passageiro.

Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos pela mãe de um menor infrator bastante conhecido no meio policial. Ela permitiu a entrada dos militares na residência bem como as buscas. Em um quarto nos fundos estava o menor infrator e outro suspeito de 22 anos. Eles negaram a corrida por aplicativo. Durante as buscas no interior da casa, os policiais acabaram encontrando 28 tabletes inteiros, um partido ao meio, três fracionados e uma bucha de maconha.

Além disso, a guarnição também apreendeu a quantia de R$1.201,00 e três aparelhos de celular. Diante disso, o motorista de 27 anos e a mãe do adolescente receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O adolescente foi apreendido e também foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O carro foi levado para o pátio credenciado do Detran.