Foram apreendidos dois tabletes de maconha, relógios, uma par de tênis, um celular, aparelho de som automotivo, mais de R$ 8,00, máquina fotográfica, um aparelho de DVD, um marcador de gado e uma parafusadeira.
A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa terça-feira (19) em Carmo do Paranaíba, diversos materiais produtos de furto, sem origem comprovada e tabletes de maconha. A abordagem policial aconteceu no bairro Paranaíba quando uma criança de apenas 11 anos, na companhia de um adolescente de 17 anos e Lucas Eugênio da silva, 25 anos, foi flagrada com um cigarro de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, a abordagem aconteceu em frente à casa de Lucas. Os militares, então, entraram na residência do jovem, mas nada encontraram. Na moradia da criança, que confessou ser usuário de droga, também nada foi localizado.

Não satisfeitos, os policiais ainda foram até a casa do adolescente e lá encontraram diversos materiais produtos de furto e outros que não tiveram procedência comprovada. Um tablete de maconha foi encontrado dentro de um tênis. Mas o que mais chamou a atenção foi a declaração da criança. Ele contou para os policiais que é ele quem passa a droga para Lucas e para o adolescente. Os policiais não acreditaram muito nessa história.

A criança foi levada para o Conselho Tutelar. Lucas e o adolescente foram trazidos para a delegacia de Patos de Minas, mas não tiveram muitos problemas. Eles já foram vistos livres na manhã desta quarta-feira (20) andando pela vias de Carmo do Paranaíba. Foram apreendidos dois tabletes de maconha, 4 relógios, um par de tênis, um celular, um aparelho de som automotivo, mais de R$ 8,00 em dinheiro, uma máquina fotográfica, um aparelho de DVD, um marcador de gado e uma parafusadeira.

Autor: Farley Rocha