Você que tem um animalzinho de estimação em Patos de Minas não pode deixar de conhecer a Mypets. Com um atendimento diferenciado e diversificado, a referida empresa se lançou no mercado patense oferecendo tudo que seu pet precisa. Seus serviços vão de uma boutique atualizada com o que tem de melhor em requinte e bom gosto para o conforto, saúde e estética dos pets a um completo serviço de banho e tosa, padaria pet, taxi pet, hotelzinho e creche. Contudo, chama à atenção dos clientes alguns serviços inovadores disponibilizados, tanto na área de saúde quanto na área estética. Estamos falando do que vem sendo conhecido como cromoterapia e ozonioterapia. Ambos, procedimentos agregados aos serviços de banho. O que vem a ser a cromoterapia e a ozonioterapia?

De acordo com a direção da empresa, os banhos com cromoterapia, que são utilizados em todos os animais, diminuem o cansaço físico, proporcionam sensação de bem-estar, melhoram a circulação sanguínea, estimulam o sistema nervoso central e melhoram a qualidade do sono, trazendo um resultado extremamente positivo na estabilidade emocional do animal, com diminuição de ansiedade e estados depressivos. A Mypets também é inovadora e especialista no serviço de banho com ozonioterapia, cuja ação antimicrobiana se faze sentir no âmbito celular podendo ser eficiente em infecções diversas e resistentes. A ação do ozônio é direta e eficaz no efeito oxidante sobre a membrana do microrganismo, tendo uma ação fundamental sobre as bactérias, vírus, fungos e protozoários que possam causar danos à saúde do pet. Segundo a médica veterinária Priscila de Oliveira Calixto, sócia-proprietária, a água ozonizada melhora o aspecto do pelo, da pele, além de aumentar a durabilidade do banho de seu pet. E não para por aí. O tratamento também intensifica o efeito de shampoos medicamentosos.

E quanto aos outros serviços, a Mypets também apresenta grande diversificação. Ela oferece tosa bebê, geral e higiênica; bem como, escovação de dentes, retirada de pelos mortos, corte de unhas e penteados diferenciados. Tudo isso, utilizando os produtos Hydra da Pet Society, que são os melhores do mercado, conforme destaque da Dra Priscila: “Temos shampoos específicos para cada tipo de pelagem que proporciona brilho, maciez e o aspecto ideal para cada raça. Nossas hidratações deixam o pelo sedoso, macio, reconstrói todo o pelo que foi danificado com agentes externos e faz com que a pelagem fique ideal para a raça”.

Outro serviço que chama a atenção é a “PADARIA PET” que proporciona ao cliente a liberdade de escolher seus petiscos, conforme a sua preferência e comprar quantos quiser por unidade. “Temos petiscos de todos os jeitos e que agradam todos os gostos”, frisou a direção.

O Taxipet é outro serviço diferenciado da loja. O serviço de buscas e entregas é feito de carro visando o máximo de conforto e segurança para todos os animais. Evitando assim qualquer possibilidade de traumas e estresse no transporte do animal. Há ainda o hotelzinho e a creche que são locais ideais para os pets ficarem quando seus tutores viajam ou estão no trabalho.

A direção da empresa ainda destacou que o pet shop conta com produtos diferenciados, tanto em qualidade, quanto em beleza. “São materiais refinados e que melhoram a qualidade de vida dos animais. Brinquedos interativos, de enriquecimento ambiental, que trazem sensação de bem-estar. Petiscos saudáveis 100% naturais. Trabalhamos com as rações Golden premium e Premier super premium que são as melhores do mercado, proporcionam saúde e todos os nutrientes que cada raça necessita. As coleiras são de um material extremamente resistente e contam com estampas diferenciadas”, explicaram.

Com tanto serviço, o melhor mesmo é ir lá fazer uma visita. O endereço na Mypets é Rua José de Alencar, nº 399, no Bairro Aurélio caixeta. O telefone para contato é (34) 3815-0931. Para conhecer mais sobre o local, as pessoas podem acessar o perfil do Instagram @mypetspatos



Informe Publicitário