Um pedreiro de 26 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (02) por lesão corporal. Ele desferiu diversos golpes de facão em um fiscal de obras da Prefeitura Municipal de Patrocínio. O crime aconteceu após uma fiscalização em uma construção.

O crime aconteceu por volta das 10h00, na Avenida Jacarandás, Bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, a vítima de 50 anos, funcionário da prefeitura municipal acionou a Polícia Militar e relatou que após fiscalizar uma obra foi agredido com vários golpes de facão pelo pedreiro que trabalha na referida obra.

Após as agressões, o pedreiro evadiu do local. Os golpes foram efetuados nas costas da vítima, o que ocasionou diversas lesões. A vítima foi socorrida por terceiros ao Pronto Socorro Municipal.

Após rastreamentos, o pedreiro foi localizado próximo a um posto de combustível, sendo abordado e preso em flagrante delito, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o facão apreendido.