Um homem de 35 anos morreu depois de ser atingido por uma motocicleta na noite deste sábado (19) em Patos de Minas. Ele estava discutindo com sua companheira quando teria tentado atravessar a rua e acabou sendo atropelado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, mas o homem já estava sem vida. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 22h30 na Rua Sergipe. De acordo com o Tenente Vinícius a vítima, que foi identificada como Thiago Henrique Santana de 35 anos, estava discutindo com sua companheira na rua. Em determinado momento ela atravessou a rua para pedir ajuda a uma terceira pessoa e ele foi atrás. "Nesse instante os três iniciaram uma discussão e a vítima muito atordoado tentou atravessar a rua de repente" disse o militar.

O motociclista que trabalha fazendo entregas relatou que seguia pela Rua Sergipe e que não teve tempo nem de frear e acabou atingindo o homem com muita violência. Após o impacto, Thiago caiu ao solo com diversos ferimentos. Segundo o Sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram ao local notaram que a vítima apresentava lesões graves inclusive traumatismo craniano encefálico. Foram feitos os primeiros atendimentos, mas Thiago acabou morrendo no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que fosse constatada a causa da morte. A mulher ficou descontrolada e foi encaminhada para o hospital. O motociclista ficou com ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital.