A Delegacia de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas concluiu o inquérito sobre a morte de Roberto Carlos Domingos, de 43 anos, ocorrida em outubro deste ano. Ele foi encontrado morto em uma casa localizada na avenida Tomaz de Aquino, que funciona como abrigo para migrantes e moradores de rua. Na época, alguns ferimentos na cabeça chamaram a atenção.
Exames realizados pelo Instituto Médico Legal mostram que Roberto Carlos apresentava pequenos traumatismos cranianos, indicando que ele foi agredido. As investigações avançaram e a Polícia Civil concluiu que o homem foi vítima de homicídio. As circunstâncias do crime também foram apontadas no inquérito policial.
Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, Roberto Carlos discutiu com um homem identificado como “Pastor”, que é companheiro da dona da casa, e com um amigo dele que também estava hospedado no local. O desentendimento terminou com Roberto Carlos segundo agredido pelos dois homens.
Após a briga, Roberto Carlos foi levado para a cama. Ele também teria tomado remédios. Já no quarto, ele voltou a ser agredido pelos dois homens. No outro dia, Roberto Carlos foi encontrado pela dona da casa abrigo já sem vida. Segundo o delegado de homicídios, os espancamentos causaram a morte do homem.
O inquérito policial da morte de Roberto Carlos Domingos concluiu pelo indiciamento do homem identificado como “Pastor” e também do hospede que participou das agressões pelo crime de homicídio. O delegado Luiz Mauro Sampaio informou que já pediu a prisão dos dois homens e que eles encontram se foragidos. Segundo o delegado, os dois fugiram logo após o crime e não foram encontrados.
Falador
24/12/2021 23:29É difícil opinar. Afinal, somos alheios às várias nuances do caso:o motivo da discussão,se a vítima já vinha sendo ameaçada,etc. Acho que nunca saberemos...
MININU BUNITO
24/12/2021 00:54Será que esse "pastor" é um cidadão negro de nome Jorge? Naturaral da Bahia e lá era realmente pastor.
chuva
23/12/2021 13:07aqui em patos nao prende autores de homicidio na hora do fato ,ai depois de um ano que prender e logico que vao sumir para o paragauai kkkk
CHUVA
23/12/2021 11:00O TAL NEGOCIO DE PATOS ANO PRENDE NA HORA QUER PRENDER DEPOIS VAI BRASIL SUMIU PARA O APRAGUAI KKKK
Keredo uai
23/12/2021 14:52Patos hoje deveria ter a opção de apagar o comentário depois de enviar né 🤦♀️
Tônico
23/12/2021 11:51Falou , falou , e não falou nada !
João de Barros
23/12/2021 11:46Credo ! Alguém consegue traduzir isso ?