A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (22) em Uberlândia, cinco homens suspeitos de tráfico de drogas na região do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba. Eles foram presos no último sábado (19), após uma operação, que contou com o apoio de agentes de Patrocínio, em uma fazenda em Patos de Minas.
As investigações levaram a PC até uma fazenda no Distrito de Santana, em Patos de Minas, onde foram encontrados 1890 kg de maconha. Além da droga, seis carros e uma moto foram apreendidos no local. Dois suspeitos foram presos na fazenda e outros três em um hotel de Uberlândia.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens são de Uberlândia e os outros três de Cascavel, no Paraná. Um dos uberlandenses preso, que cursa psicologia, tomaria posse para uma vaga de agente penitenciário em Uberlândia na próxima semana. O inquérito será concluído em até trinta dias.
Foram presos: Diogo Emanuel Barbosa de Figueiredo, 29 anos, Rafael Dutra dos Santos, 35 anos, Marcelo Rodrigo Barreto Ceri, 22 anos, Adriano da Silva Júnior, 24 anos, e Elivaldo Franco de Souza, 34 anos. Os três primeiros são nascidos em Cascavel (PR) e os outros são uberlandenses.Com eles, os policiais apreenderam, em Uberlândia, uma caminhonete S-10, que teria sido roubada, e na qual eles transportavam 800 kg da droga, e outros dois veículos. O restante do produto estava guardado numa fazenda, situada próximo à BR-365, na região patense.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]