Os pais que planejam comemorar o aniversário dos filhos em Patos de Minas vão ganhar neste sábado (22) um espaço mais que especial. Vai ser inaugurado o Castelo Kids que conta com um excelente endereço, espaço muito amplo e diversos brinquedos. O salão também oferece freezers e todo mobiliário.

O Patos Hoje conversou com Itallo Barros Mota, proprietário do empreendimento. Ele explicou que, ao contrário do que se tem costume, o Castelo Kids oferece uma área bem ampla na região Central da cidade. Ele também oferece cadeiras, mesas, freezers e diversos brinquedos como: Castelo inflável, piscina de bolinha, brinquedos para crianças até 2 anos, casa de boneca, mesa de ar, totó e cama elástica.

A inauguração vai acontecer às 9h00 deste sábado (22) e toda a criançada está convidada. O salão fica situado na Rua Padre Caldeira, 110, em frente à Doce Encanto. Vai haver balão, pipoca e as crianças poderão brincar à vontade. Para garantir a segurança de todos, o proprietário preparou um protocolo especial para que todos fiquem bem seguros com relação à Covid-19. Para saber mais sobre o Castelo Kids as pessoas podem seguir o perfil do Instagram @castelokids2022 ou conversar com os proprietários através do (34) 9 9824-0178.



Informe Publicitário