Imagine encontrar todos os produtos agropecuários, tanto para o campo quanto para a cidade, em um só lugar. Esta é a proposta da Minas Rural, que acaba de chegar a Patos de Minas com uma mega loja, uma grande variedade de produtos, muitas promoções e atendimento diferenciado.

A Minas Rural Patos de Minas, a 13ª loja do grupo, conta com equipe de atendimento especializada, composta por zootecnistas, agrônomos e veterinários. O horário de funcionamento também é estendido para facilitar a vida dos clientes: de 7h às 19h de segunda a sexta-feira e de 7h às 14h aos sábados.

A Minas Rural também tem como diferencial sua ampla linha de produtos. A loja de Patos de Minas oferece medicamentos, vacinas e suplementos veterinários, tem fertilizantes, adubos e sementes, rações para todo tipo de animal e uma ampla linha de produtos e acessórios para cães e gatos.

A Minas Rural também oferece produtos para jardinagem com máquinas e ferramentas para cuidar das plantas. A loja tem ainda produtos para piscina e, para quem gosta de cavalgar, a Minas Rural disponibiliza um setor inteiro com produtos de selaria.

A Minas Rural Patos de Minas fica em espaço amplo, climatizado e com estacionamento próprio, no cruzamento da avenida Brasil com a rua Dona Luíza, bem no centro da cidade. Para saber mais sobre os produtos e promoções visite a nova loja da Minas Rural ou ligue para (34) 21061700.


Informe Publicitário