Foi inaugurada na tarde dessa sexta-feira (12) a Olhar Ambiental, empresa de consultoria ambiental e controle de pragas. Na sede da firma, foi realizada uma bênção com a presença dos empresários e seus familiares. O padre Sebastião da Paróquia de Santo Antônio foi quem abençoou o local.

Com palavras de força e desejando que o trabalho seja fiel, sincero e honesto, o padre aspergiu o local e abençoou os empresários e seus familiares. A empresa vai atuar na área de consultoria ambiental e controle de pragas, contando com Biólogos especialistas na área.

Saulo Gonçalves Pereira, André Leonor Rodrigues e Marcelo Júnio de Freitas serão os responsáveis pela empresa. Eles falaram da forma de trabalho e disseram que todos que necessitarem dos serviços na área de Controle de Pragas e Consultoria Ambiental podem contar com os serviços da empresa.

A Olhar Ambiental, que fica na rua Maestro Randolfo, 210, Centro, é especializada em desinsetização, desratização, descupinização, higiene de caixa d’água, licenciamento ambiental, averbação de reserva legal, outorga de água, EIA/RIMA, inventário florestal e faunístico, geoprocessamento, PTRF, topografia e monitoramento de fauna.

Para maiores informações sobre o trabalho da empresa, os interessados podem acessar o site www.olharambiental.com.br. O telefone é ( 34) 3814 8692.