A Polícia Militar de Lagoa Grande prendeu nessa quinta-feira (02) uma mulher de 35 anos, natural de Patos de Minas, com vários produtos furtados. Rosely Maria dos Reis teria furtado os produtos em diversas lojas de Lagoa Grande. Com ela, foram apreendidos chinelos, roupas, achocolatados, queijos, guarda chuva, brinquedos, e diversos outros objetos.

De acordo com os policiais, eles foram solicitados por um proprietário de uma loja de confecções, dizendo que uma loira entrou em sua loja observou as roupas do estabelecimento com pretexto de olhar preços das mercadorias e saiu do local sem comprar nada.

Após algum tempo, ele foi conferir as mercadorias para colocá-las em ordem no balcão e notou a falta de algumas peças de roupas, motivo pelo qual desconfiou da autora. Diante da situação, os militares saíram em rastreamento e localizaram Rosely. Com ela, foram encontrados diversos produtos dentro de sua bolsa e sacolas.

Rosely confessou que teria levado os produtos de várias lojas da cidade e foi presa em flagrante delito. A autora foi encaminhada para a Delegacia de Presidente Olegário onde foi autuada pelo crime de furto.

Materiais apreendidos:

Quatro calças de criança, dois achocolatados toddy de 800g, um sutiã, duas blusas, um pacote contendo seis cuecas, bermuda brim, três bermudas jeans, uma bermuda feminina, uma blusa preta com detalhes brilhantes, um salpete, três pares de chinelo Havainas , 1.130kg de queijo ralado, uma bolsa rosa da Hello kitty, quatro calcinhas rosas,um carregador de celular,três escovas de dentes, duas pasta de dentes, um guarda chuvas,um porta moedas, um music toys cor rosa.