Um acidente gravíssimo vitimou uma família inteira na tarde de ontem, quinta-feira 11 de março, no km 199 da BR – 040, em João Pinheiro – MG. O pai, de 33 anos, a esposa de 30 e a filha de 9 meses morreram carbonizados depois que o veículo, que era conduzido pelo homem, bateu contra a lateral de uma carreta bitrem. A família havia sofrido uma aquaplanagem horas antes do acidente fatal, mas ninguém se feriu naquela oportunidade.

As vítimas foram identificadas como Ramon, empresário proprietário da Top Iluminação da cidade de Brasília de Minas – MG, sua esposa Isabela e a bebê do casal Clarice, de apenas 9 meses de vida.

O veículo Prisma, placa QNF-0696, era conduzido por Ramon. Isabela estava no banco do carona e a pequena Clarice estava no banco de trás. Segundo a PRF, Ramon perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O motorista da carreta ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão e os dois veículos bateram lateralmente no acostamento.

Tanto a carreta quanto o Prisma começaram a pegar fogo no momento da batida e, infelizmente, os ocupantes do carro não conseguiram se salvar. Ainda de acordo com informações da PRF, chovia bastante no local no momento do acidente. Foi preciso interditar o trânsito nos dois sentidos para o controle das chamas.

O motorista da carreta não se feriu gravemente e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. A PRF divulgou, ainda, que a família havia se envolvido em outro acidente horas antes, por volta das 13h50, no KM 19 da BR–040. Na oportunidade, Ramon contou para os policiais rodoviários que aquaplanou e saiu da pista, mas como ninguém se feriu, eles seguiram viagem.

Fonte: JP Agora