O homem de 42 anos foi levado para a delegacia em Patos de Minas.

Uma ocorrência registrada neste sábado (17) pela Polícia Militar é de provocar nas famílias os mais terríveis dos sentimentos. Um pai de 42 anos teria violentado a própria filha de apenas 3 anos em Lagoa Formosa. A criança foi levada à policlínica na cidade pela mãe e a médica que observou a criancinha resolveu acionar a Polícia Militar ao analisar a paciente.

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado. A mãe da menina chegou ao atendimento médico relatando que a filha havia sido estuprada pelo próprio pai na noite do dia anterior quando eles estavam em casa, situada no centro de Lagoa Formosa. A criancinha disse que o pai teria colocado o dedo em suas partes íntimas.

A médica que primeiro atendeu a garotinha constatou o abuso. Diante disso, a menina foi encaminhada junto com a mãe para o Hospital Regional em Patos de Minas para ser verificado se houve alguma lesão mais grave. A partir da informação, os policiais começaram as buscas e conseguiram localizar e prender o pai da menina.

O autor foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Patos de Minas para as demais providências. Um inquérito será aberto e o exame de corpo delito deve apontar se realmente aconteceu o crime. Como o caso está em apuração e a divulgação do nome do pai poderia identificar a vítima, os policiais pediram para que não fosse divulgado o nome do autor.

De acordo com o laudo médico do Hospital Regional, não foi constatado o estupro, não sendo também encontradas lesões nas partes íntimas da garotinha.

Matéria atualizada às 11h50 desta terça-feira (20)

Autor: Lara Cristina