A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (23) um homem de 59 anos acusado de violentar o próprio filho de 10 anos que é autista. O crime aconteceu em Presidente Olegário. A mãe percebeu o crime ao pedir que ele tirasse a roupa para tomar banho.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h00, a mãe da criança acionou os policiais e relatou que o filho havia reclamado de dores na barriga. Ela então lhe pediu para tirar a roupa para tomar banho, quando notou que sua cueca estava suja.
Ao questionar a criança o que havia acontecido, ela relatou que, durante a noite, seu pai lhe pediu que ele retirasse a cueca e ficou esfregando nele. A mãe relatou que o pai mora em São Pedro da Ponte Firme, e que estava ficando em sua casa há 10 dias.
Nesta quarta, ao acordar, viu que o filho estava deitado no colchão junto com o pai. Ela disse que o acusado havia retornado para São Pedro da Ponte Firme no ônibus das 7h40. Os policiais foram até a casa dele, onde efetuaram sua prisão.
O garoto foi levado ao Pronto socorro, de onde foi encaminhado ao IML pela médica de plantão para fazer exames específicos. A conselheira tutelar acompanhou o caso. O acusado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial. Ele deve responder por estupro de vulnerável.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]