A Polícia Civil continua investigando a origem da ossada humana encontrada às margens da BR 365 em Patos de Minas e já tem a primeira linha de investigação. A família de homem que foi assassinado e cujo corpo ainda não foi encontrado em Lagoa Formosa procurou a Delegacia de Crimes Contra a Vida com a suspeita de que os restos mortais possam ser do familiar.

A vítima é Luiz César de Oliveira. Segundo os autos, ele foi assassinado por cinco pessoas que se uniram para roubar o seu carro e dinheiro. O crime aconteceu em novembro de 2019. Qelvi Araújo Silva, Vanderson Santana Silva, Alessandro de Oliveira e Ana Lúcia Silva Santos foram presos e Kléber da Silva Araújo continua foragido.

Os cinco suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o advogado da família da vítima, Tiago Alves, existem elementos que provam a participação dos cinco denunciados no assassinato de Luiz Cesar. O corpo dele, no entanto, nunca foi localizado.

De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, o par de chinelos encontrado próximo ao corpo foi reconhecido pela família de Luiz César. Segundo ele, amostras foram coletadas de familiares e encaminhadas para Belo Horizonte para a realização de exames. O DNA poderá comprovar se os restos mortais são mesmo de Luiz César.