Animados pelo grupo “Os Pholhas”, os patenses fizeram uma viagem no tempo.
A noite de quinta-feira (24) foi de recordações na Praça do Fórum. Animados pelo grupo “Os Pholhas”, os patenses fizeram uma viagem no tempo, dançando e cantando sucessos que marcaram as décadas de 60 e 70. No feriado do aniversário de 120 anos de Patos de Minas, a programação também contou com o talento dos artistas da casa.

A banda patense “Vandaluz” foi a primeira a subir ao palco. O grupo liderado pelo vocalista Vane Pimental levou para o palco a crítica bem elaborada em suas letras, a criatividade e muita animação. A Banda Vandaluz tem levado o nome de Patos de Minas para diferentes partes do país com sua música irreverente.

Os Pholhas subiram ao palco em seguida. A banda fez sucesso com os patenses ano passado e retornou em 2012 para matar a saudade com canções que marcaram as décadas de 60 e 70. O grupo Os Pholhas nasceu em 1969 e fez sucesso com músicas como “My Mistake”, "She Made Me Cry", "I Never Did Before" e "Forever".

O público mais uma vez lotou a Praça do Fórum e cantou junto cada um dos sucessos do grupo. Foram quase duas horas de show que incluíram também clássicos internacionais da mesma época gravados por Bee Gees, Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley, Rolling Stones e Beatles.

E a noite desta sexta-feira (25) também promete ser de recordações. A principal atração desta noite será o cantor Marciano, um dos principais nomes da música sertaneja nas décadas de 80 e 90. “Ainda ontem chorei de saudade”, “Aline” e “Seu amor ainda é tudo”, são alguns dos sucessos que serão relembrados nesta noite.

O show de Marciano está marcado para às 21h30. Antes tem show com Lucas Gabriel, vencedor do 1º Festival Regional de Música do Alto Paranaíba no estilo sertanejo.

Autor: Maurício Rocha