O InviLine é o Alinhador Invisível exclusivo da OrthoDontic que consiste em um tratamento mais discreto, mais rápido e com mais conforto. Os alinhadores transparentes InviLine são placas rígidas removíveis feitas a partir de modelos digitais dos dentes do paciente.

Inicia-se com o escaneamento digital da boca e, dessa forma, todo o planejamento é feito em ambiente virtual, com a ajuda de softwares que projetam todo o tratamento do paciente, indicando como devem ser os alinhadores e quantos serão necessários para atingir o resultado desejado. Essa tecnologia oferece exclusividade, rapidez e precisão para o seu tratamento.

Desse modo, deve-se atentar para os 3 principais pontos diferenciais do InviLine:

Mais conforto: O InviLine causa menos desconforto quando comparado aos aparelhos fixos, pois não tem o volume dos brackets, fios ou pontas que costumam machucar a boca;

Higienização rápida: Por serem removíveis, as placas devem ser retiradas durante a alimentação, lavadas e recolocadas após a escovação. Além disso, o paciente pode utilizar o fio dental e realizar a escovação dos dentes normalmente.

Discreto: As placas do tratamento são feitas sob medida, no formato exato dos dentes, em espessura ultrafina e material transparente. Por esta razão, a utilização do Alinhador se torna praticamente imperceptível durante o dia a dia do paciente.

O InviLine vem para reforçar o posicionamento da OrthoDontic como referência em tratamento ortodôntico em todo o território nacional.

Agende agora mesmo sua avaliação em uma de nossas unidades e venha conhecer mais essa tecnologia que a OrthoDontic trouxe para você:

Unidade 1: Avenida Brasil 527 – Centro. Tel: 3821 2277

Unidade 2: Olegário Maciel 92 sala 202 – Centro. Tel: 3814 7171


Informe Publicitário