Representantes da PM, PC, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal participaram da reunião.

Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal já trabalham na busca de estratégias para garantir a segurança dos patenses e visitantes durante as comemorações do aniversário da cidade e da Fenamilho. Eles se reuniram esta semana para explicar como será a atuação de cada órgão.

Maio é mês de festa para os patenses. Além da Fenamilho, uma das maiores festas do interior do Brasil, Patos de Minas também comemora o aniversário da cidade. São cerca de 20 dias de shows, desfiles, seminários, competições esportivas e uma infinidade de atrações. É a época em que o município recebe o maior número de visitantes.

Para garantir a segurança de tanta gente, é preciso unir esforços e planejar. Durante o encontro das forças de segurança esta semana, foram levantados os problemas que normalmente ocorrem durante a Fenamilho, como, por exemplo, o controle dos adolescentes e o trânsito nas imediações do Parque de Exposições.

Durante o encontro ficou decidido que haverá maior supervisão da participação dos menores de 18 anos, fiscalização de documentos e maior controle do trânsito nas imediações do Parque de Exposições.