O trabalho conjunto das polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas, antes do início da Fenamilho, teve prosseguimento na manhã desta quarta-feira (19). 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia, entre elas um adolescente de 17 anos, que vendia crack na porta de uma escola.

O trabalho começou antes das 6h da manhã. 45 policiais civis e militares percorreram 11 locais diferentes em busca de armas e drogas. Na casa de um adolescente de 17 anos, na rua Duque de Caxias, eles encontraram pedras de crack e buchas de maconha. Além do menor, foram conduzidos para a delegacia Rogério Marcos dos Santos, de 38 anos e a mulher dele, Elaine Aparecida Silva, de 33 anos.

Em outra residência, também na região do bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais encontraram mais droga e dinheiro. Bruno Sebastião Nunes de Oliveira, de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Um outro adolescente de 17 anos, também foi conduzido por envolvimento com o tráfico.


Em menos de duas horas, a Operação Pré Fenamilho apreendeu 23 pedras de crack grandes, que depois de preparadas dariam para fazer mais de 200 porções, tabletes de maconha, balança de precisão, cerca de R$ 400,00 em dinheiro e diversos materiais de origem duvidosa.

De acordo com o comando das polícias civil e militar, o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade será intensificado ainda mais durante a Fenamilho que começa nesta sexta-feira (21).