A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tóxicos e Entorpecentes, cumpriu nesta quinta-feira (15) oito mandados de busca e apreensão nas Chácaras Pôr do Sol, em Patos de Minas. Investigações mostraram que um indivíduo de 35 anos, conhecido no meio policial, estaria reunindo comparsas para realizar a venda e armazenagem de drogas no local.

As equipes de policiais civis atuaram em oito imóveis residenciais com ligação ao investigado. Na residência em que o principal suspeito reside, no Bairro Jardim Vitória, foi apreendida a quantia de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais), além de outras documentações que auxiliarão nas investigações. Segundo a Polícia, além de constituir elementos para prisão dos criminosos, a operação busca recuperar todo o patrimônio obtido de forma ilícita.

A ação contou com 27 policiais civis lotados em toda a Delegacia Regional de Patos de Minas. Os agentes também tiveram o apoio das cidades de Presidente Olegário e Carmo do Paranaíba, com um total de oito viaturas, além do suporte da equipe da Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA) da Polícia Militar.

Segundo a Polícia, a Delegacia de Polícia Civil de Tóxicos e Entorpecentes “tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos no combate ao tráfico de drogas, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes, focando principalmente em diligências rotineiras contra os principais indivíduos relacionados com a venda de drogas em Patos de Minas”.

A Polícia Civil reitera também os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil.