Uma operação da Polícia Militar no município de Lagoa Grande terminou com a prisão de dois homens. Eles são acusados de tráfico de drogas e tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os autores foram encaminhados para Presidente Olegário onde deverão permanecer até o julgamento.
Duas equipes da Polícia Militar, comandadas pelo Sargento Mário, foram destacadas para cumprir os mandados de busca e apreensão. O primeiro a ser preso foi Juscelino de Freitas Júnior, conhecido como Juninho da Aliçona. Ele estava em casa quando foi surpreendido pelos militares. Não houve reação.
A prisão do segundo acusado levou mais tempo. Os policiais descobriram que ele estava trabalhando em uma fazenda no município de João Pinheiro. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a informação e prenderam Alex dos Reis Silvério.
A prisão dos dois homens teve forte repercussão no município de Lagoa Grande. Juscelino e Alex são apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade. Eles já foram condenados a sete anos e dois meses de prisão.
Operação da PM termina com a prisão de acusados de tráfico em Lagoa Grande
Uma operação da Polícia Militar no município de Lagoa Grande terminou com a prisão de dois homens.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 22/12/2025
- em Cidade
Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água
- (0)
- COMPARTILHAR
- 21/12/2025
- em Cidade
Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas
- (61)
- COMPARTILHAR
- 21/12/2025
- em Cidade
Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto
- (19)
- COMPARTILHAR
- 21/12/2025
- em Policiais
Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança
- (0)
- COMPARTILHAR
- 21/12/2025
- em Policiais
Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa
- (3)
- COMPARTILHAR
- 20/12/2025
- em Cidade
Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas
- (5)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar desarticula grupo suspeito de tráfico e apreende arma de fogo no centro de Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar é acionada para conter violência doméstica e prende homem armado em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Motorista perde o controle após ser ofuscado por farol e capota na MG410, em Presidente Olegário
- (3)
- COMPARTILHAR
- 20/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar de Serra do Salitre chega à 34ª prisão no ano e intensifica combate ao tráfico de drogas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Regionais
Assaltante armado invade loja, rende vítimas e foge levando diversos celulares; veja o vídeo
- (57)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Regionais
Caminhão apresenta falha mecânica e semirreboque carregado com soja tomba na MG410
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Gerais
Cerca de 95,3 milhões de pessoas recebem 2ª parcela do décimo terceiro
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Gerais
Lançamento de foguete em Alcântara poderá ser visto ao vivo; acompanhe
- (1)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Gerais
PF: movimentações suspeitas de Jordy e Sóstenes somam R$ 28,6 milhões
- (1)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]