Uma operação da Polícia Militar no município de Lagoa Grande terminou com a prisão de dois homens. Eles são acusados de tráfico de drogas e tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os autores foram encaminhados para Presidente Olegário onde deverão permanecer até o julgamento.

Duas equipes da Polícia Militar, comandadas pelo Sargento Mário, foram destacadas para cumprir os mandados de busca e apreensão. O primeiro a ser preso foi Juscelino de Freitas Júnior, conhecido como Juninho da Aliçona. Ele estava em casa quando foi surpreendido pelos militares. Não houve reação.

A prisão do segundo acusado levou mais tempo. Os policiais descobriram que ele estava trabalhando em uma fazenda no município de João Pinheiro. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a informação e prenderam Alex dos Reis Silvério.

A prisão dos dois homens teve forte repercussão no município de Lagoa Grande. Juscelino e Alex são apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade. Eles já foram condenados a sete anos e dois meses de prisão.