A intenção é apreender armas e motocicletas que estariam sendo usadas em crimes nos bairros. Nessa quarta (01), a PM registrou duas tentativas de homicídios com disparos de armas de fogo. Na primeira delas, um garoto de 17 anos ficou gravemente ferido, quando foi atingido por pelo menos 3 projéteis. Os atiradores estavam de motocicleta.
No final da tarde, mais disparos. Os atiradores chegaram também em uma motocicleta e um deles disparou. O alvo dos tiros eram dois garotos que estavam na porta de casa. Uma das vítimas teve uma perfuração nas costas e a outra foi atingida no pé e na perna direita. Os dois foram socorridos e não correm risco de perder a vida.
Na operação, os policiais se posicionaram em locais estratégicos e fecharam as saídas dos bairros. Motociclistas e pessoas suspeitas foram abordadas. Três motocicletas foram apreendidas por falta de documento e outra porque o condutor não era habilitado e tentou furar o bloqueio. Outra pessoa também foi conduzida, por desrespeitar a ordem policial.
Os veículos foram recolhidos e levados para o Depósito da Polícia Civil. O objetivo dos policiais é reduzir os índices de criminalidade nos bairros que têm as marcas da violência visíveis. Buracos de balas estão por todo lado. Em um cruzamento, a placa de sinalização está toda furada e do outro lado ela foi arrancada.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]