O trabalho terminou com a prisão de três pessoas.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba montou uma operação na noite dessa segunda-feira (02) para tentar conter os roubos em fazendas na região. O trabalho comandado pelo tenente Diomásio terminou com a prisão de três pessoas e apreensão de diversos materiais de origem duvidosa, além de um carro que havia sido roubado.

Os três autores foram abordados em um Gol que transitava em atitude suspeita pelo bairro Residencial Vitória. Dentro do veículo, os policiais encontraram rodas, painel, radiador, peças de motor e ar condicionado de uma pick up Strada. Em diálogo com os autores, os militares descobriram que as peças pertencem a um veículo que havia sido furtado e que estava sendo desmanchado na Fazenda Mirandópolis.

Os policiais foram até a propriedade rural e encontraram a pick up Strada que havia sido roubada na Fazenda Bracinhos na última sexta feira. Os policiais também foram até a casa de um dos autores e localizaram diversos produtos furtados na cidade, munições de diversos calibres, muitos aparelhos eletrônicos e mais peças do veículo.

Policiais que estavam em descanso foram acionados para aturem na operação. Foram presos Jhonatan Rodrigues da Silva, de23 anos, que é natural do Distrito Federal, Paulo Henrique da Cruz, de 24 anos, que é natural de Goiás e Leandro Quintino de Oliveira, de 26 anos, que é natural de Carmo do Paranaíba.

Os três autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia. A suspeita é de que eles tenham envolvimento com outros roubos ocorridos na região. A Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações.

Autor: Maurício Rocha