Com dois anos de atuação em Patos de Minas, o OLHAR Centro Oftalmológico tem se destacado na realização de exames e consultas com atendimento acolhedor, fora do ambiente hospitalar, oferecendo estrutura de máxima qualidade e equipamentos de ponta na realização de exames, consultas e cirurgias de catarata.

E o investimento para oferecer o melhor aos seus pacientes não para! O centro oftalmológico acaba de adquirir mais um equipamento de alta tecnologia, o LEGION (Alcon®). É o primeiro facoemulsificador do mundo equipado com sistema gravitacional avançado e com sensores de fluídos para irrigação e aspiração do cristalino nas cirurgias de catarata, tornando-o muito superior na comparação com os outros dispositivos do mesmo segmento.

Na prática, o equipamento garante uma cirurgia mais segura, rápida e altamente eficaz para o paciente!

A catarata, umas das principais causas de cegueira no Brasil e no mundo, representa a opacificação do cristalino, a lente natural dos nossos olhos, e pode ocorrer em qualquer idade. A cirurgia de catarata é considerada uma das maiores revoluções da medicina moderna e hoje é um procedimento seguro, indolor e eficaz no seu propósito que é a reabilitação visual.

Conheça as principais especialidades do Centro Oftalmológico no site www.centroolhar.com.br ou faça uma visita para um conhecer a estrutura pessoalmente e tomar um café na Rua Rui Barbosa, 568. Para agendamentos e informações, ligue (34) 3821-5014.


Informe Publicitário