Moradores e pessoas que passavam pela Praça Ibraim Pereira, na tarde desta quarta-feira (24), ficaram assustados com o tamanho do prejuízo. O acidente envolveu 5 veículos e 3 motocicletas. A pick up strada que descia a rua Manoel Dias Pereira, em direção ao centro, ficou com a frente destruída.

De acordo com o condutor do Fiat Fiorino branco, Gilson Nogueira de Brito, estava chovendo na hora e quando saiu de um depósito de materiais de construção na rua Emídio de Souza não viu a aproximação da pick strada que não conseguiu parar e bateu em sua lateral.

Em seguida, a pick up atingiu uma moto que seguia logo atrás, e em efeito dominó, atingiu um Fiat/Palio prata que estava estacionado, um Gm/Corsa verde, duas motos e um Fiat/tipo.

A Honda/Titan azul que seguia logo atrás da pick up foi parar em cima da calçada. As duas Yamaha/YBR ficaram prensadas entre o Tipo e o Corsa. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas de ferimentos.

Sérgio Pereira, proprietário de uma das motos, teve um susto quando viu o que havia acontecido. O pedreiro havia estacionado a moto no local e trabalhava no momento da batida. “Eu estacionei a moto aqui para trabalhar e não posso ficar no prejuízo”, afirmou.

A Polícia Militar informou que vai fazer uma autuação para o condutor do fiorino por trafegar na contra mão de direção. A rua Emídeo de Souza é mão única e o sentido de tráfego é para o bairro Nossa Sra das Graças. Gilson informou que seu veículo possui seguro total e cobre danos de até R$ 100 mil.