Quem busca um lar, pode aproveitar os preços incríveis que a Terra & Teto está preparando para o evento que promete movimentar o mercado. O 1° feirão de Aluguel Terra & Teto está chegando, entre os dias 17 e 31 de janeiro, oferecendo preços e condições incríveis para quem quer alugar um imóvel com a garantia de qualidade que só uma marca com mais de 15 anos de tradição pode oferecer.

A Terra & Teto é uma imobiliária que está há anos contribuindo para o crescimento de Patos de Minas. Se dedica diariamente ao mercado imobiliário de toda região, tendo como foco, oferecer um serviço de qualidade, garantindo a satisfação de seus clientes. A oportunidade é perfeita para quem está planejando alugar um imóvel para começar 2022 morando em um lugar especial. Conforto e boa localização na medida das necessidades de cada cliente, este é o propósito.

Se você está procurando um imóvel para alugar, participe do 1º Feirão de Aluguel e venha ficar em casa com a Terra & Teto.

Anote aí!

De 17 a 31 de janeiro. Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 257 - Sobradinho - Patos de Minas/MG - Fixo (34) 3821-2244

Acesse as redes sociais para saber mais.
Facebook
Instagram


Informe Publicitário