A Décima Região da Polícia Militar de Minas Gerais realiza na manhã desta quinta-feira (08) a primeira reunião de GDO, Gestão do Desempenho Operacional, presidida pelo novo comandante da Décima Região, Coronel PM André de Oliveira Coli. O encontro acontece no plenário da Câmara Municipal de Serra do Salitre.

O encontro conta com a presença, além do Coronel André Coli, do Comandante do Quadragésimo Sexto Batalhão, Tenente Coronel Salomão, do Comandante do Décimo Quinto Batalhão Tenente Coronel Vinícius, do Chefe do Estado-Maior da Décima Região, Tenente Coronel R. Santos e os chefes do estado-maior da Décima Região.

O comandante da Décima Região, que assumirá o comando formalmente no dia 13 de abril, em solenidade restrita, tem uma grande experiência na área de gestão operacional e estratégica, pelo que, além de elogiar os resultados já alcançados pelas Unidades de Execução Operacional, compartilha de sua experiência a fim de fomentar boas ideias no intuito de manter os excelentes resultados obtidos na região.

O coronel André de Oliveira Coli vai assumir o lugar deixado pelo coronel Wesley, que javia assumido o comando da 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas no início do ano, mas que perdeu a vida para a Covid-19.