Patos de Minas acaba de ganhar uma nova plataforma de corridas. A novidade é a Drime, o aplicativo de corridas que promete otimizar a mobilidade urbana na cidade. De acordo com o proprietário, a partir de hoje as pessoas já podem baixar o aplicativo no sistema Android e IOS . A Drime chega nesta quinta-feira (01) com muitas novidades e cupons de desconto para os patenses.

A Drime é uma empresa do seguimento de mobilidade urbana que foi idealizada em 2017 e tem como foco a valorização dos motoristas parceiros e respeito aos clientes. De acordo com o empreendedor Junior Frenesi, os valores serão os mais baixos do mercado e a expectativa é de otimizar ainda mais o tempo e a qualidade de transporte dos usuários. “Utilizamos tecnologia de ponta, para intermediar o motorista e o passageiro que precisa se deslocar no dia a dia, com qualidade no atendimento, conforto, segurança e preços acessíveis” disse ele.

Junior explicou que o aplicativo também irá oferecer condições especiais para os primeiros cadastrados na plataforma “Temos desconto de 20% para a primeira corrida, basta acessar nosso Instagram e anotar o cupom de desconto que está no comentário da publicação”. Além disso, a Drime também possui condições especiais para os motoristas cadastrados. Segundo Junior, eles terão menos custos e com isso uma maior rentabilidade e qualidade no serviço.

Ainda segundo Junior, a empresa se compromete a contribuir com a mobilidade urbana e também com ações sociais. Ele disse que parte dos lucros da empresa será destinada à compra de cadeiras de rodas. “É impossível falar em mobilidade urbana sem pensar nas pessoas que necessitam de uma cadeira de rodas, por isso, vamos destinar parte do valor das corridas para a compra de cadeiras de rodas, e esperamos entregar a primeira cadeira já em 25 de dezembro desse ano” disse ele.

Os motoristas que desejam fazer parte do time Drime, podem entrar em contato com o Junior pelo telefone (34) 99650-1069. Para ser um motorista, a pessoa precisa ser habilitada na categoria B e ter a inscrição EAR na carteira. Isso significa que o motorista exerce atividade remunerada. O veículo também precisa ter quatro portas e possuir ar-condicionado, além de ter menos de 10 anos de uso. Os usuários já podem procurar pela Drime na Play Store ou no Google Play e para o IOS ele está disponível no app Seu Motorista. O aplicativo é gratuito.


Informe Publicitário