A cidade de Lagoa Formosa recebeu na quarta-feira (23) a inauguração da mais nova filial da OnNet Telecom. Respeitando todas as regras de distanciamento, a empresa organizou um café da manhã temático de festa junina, regado à boa culinária mineira, para mostrar aos lagoenses a satisfação em poder levar até a região uma internet de confiança e de qualidade. Além disso, em uma ação social, a OnNet fez uma doação de 5 mil reais para auxiliar o município no combate à Covid-19.

A empresa já soma 12 lojas fixas e se faz presente em 18 cidades da região. O CEO da OnNet, Dalmo Arvelos, disse que é um prazer muito grande a chegada da companhia a Lagoa Formosa. Ele promete levar a qualidade da OnNet para os moradores da cidade com tecnologia 100% fibra óptica e atendimento totalmente feito de pessoas para pessoas. Isso porque tanto o atendimento aos clientes quanto o suporte técnico não são feitos por "robôs", mas, sim, pelos profissionais da empresa.

A partir de agora, a população de Lagoa Formosa, assim como a de toda a região, podem ter internet de 300mb por apenas 49,90 nos três primeiros meses. A internet com link dedicado para empresas também é uma das mais diversas soluções que a OnNet traz para a cidade. A companhia oferece ainda assistência 24h e instalação grátis.

Outra novidade é que, para melhorar ainda mais a experiência, os clientes da NetUai, agora, passam a ser clientes da OnNet Telecom. Os usuários podem procurar a loja e se encaixar naquele plano que melhor atende sua necessidade, recebendo as vantagens da OnNet Telecom.

A filial da OnNet Telecom em Lagoa Formosa fica na Rua Clarimundo Fonseca, número 10, no Centro da cidade. Caso prefira entrar em contato pelo telefone, disque (34)3824-2533 ou mande mensagem pelo Whatsapp ao número (34) 99249-2222