O cantor Marciano subiu ao palco para apresentar seus clássicos da música sertaneja que marcaram as décadas de 80 e 90.
A programação desta sexta-feira (25) da Fenamilho na Praça foi dedicada à música sertaneja. Foram dois shows que atraíram um público diversificado e bastante animado. A primeira apresentação foi do jovem cantor patense, Lucas Gabriel. Em seguida, o cantor Marciano subiu ao palco para apresentar seus clássicos da música sertaneja que marcaram as décadas de 80 e 90.

Vencedor do 1º Festival Regional de Música de Patos de Minas na categoria sertaneja, Lucas Gabriel ganhou o direito de se apresentar no palco principal da Fenamilho na Praça. E o cantor patense não decepcionou. Além de canções próprias, ele cantou sucessos da música sertaneja da atualidade e pôs o público para dançar. O show de mais de uma hora agradou os presentes.

E o melhor da noite ainda estava por vir. Marciano subiu ao palco acompanhado apenas de um teclado e ganhou a companhia de um coral de milhares de vozes. O público cantou junto cada um dos sucessos do cantor, desde a abertura do show com o clássico “Ainda ontem chorei de saudades”, até a última canção.

O show durou mais de uma hora e apresentou sucessos como “A Balairina”, “A mulher que eu amo”, “Paredes Azuis”, “Se eu não puder te esquecer”, “Seu amor ainda é tudo”, “Vestido de Noiva” e “Viola está chorando” entre muitos outros. Antes de encerrar o show, o cantor jogou toalhas brancas para os fãs e agradeceu o carinho do público patense.

E hoje a noite tem mais. A programação deste sábado (26) é dedicada ao pop rock, com a banda “Darkhron” e logo em seguida com a apresentação do cantor Wilson Sideral. A expectativa é mais uma vez de casa cheia.

Autor: Maurício Rocha