Uma mãe de 58 anos em Patrocínio não teve o carinho habitual nessa semana do dia das mães. O filho de 27 anos a agrediu e acabou preso pela Polícia Militar. A vítima sentia dores no pescoço.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 10h50, a Polícia Militar recebeu a informação de um atrito familiar entre filho e mãe e que o jovem estaria agredindo quem havia lhe trazido ao mundo.

De posse das informações, as rádios patrulhas se deslocaram até a Rua Professor Oscar Rodarte, bairro Santa Terezinha, sendo repassado aos policiais militares que suspeito de 27anos havia deixado o local.

Após levantamentos, por volta das 14h00, a Polícia Militar obteve informações do paradeiro do jovem, sendo ele localizado e preso por agressão/violência doméstica. A vítima teve ferimentos leves.

Os policiais ressaltaram que a Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica foi acionada e cientificada do caso, para acompanhamento e auxílio à família. O jovem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.