O acidente aconteceu por volta das 18h dessa segunda-feira (08), bem na hora em que os trabalhadores estavam deixando o trabalho. O Fiat/Palio e a motocicleta seguiam em direção ao centro, quando o motociclista, no balão que dá acesso à Fátima Porto, bateu na lateral direita do veículo e caiu ao solo.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora do veículo seguia em sentido centro quando sinalizou para convergir à direita, momento em que o condutor da motocicleta ia fazer a ultrapassagem pela direita e bateu.

O condutor da motocicleta, na batida, teve ferimentos leves e queixava dores na região dorsal. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. A motorista do veículo nada sofreu.

A motocicleta Honda/Titan azul teve pequenos danos e o Palio acabou com amassamentos na parte lateral direita. A perícia da Polícia Civil foi até o local e vai verificar as causas do acidente.

A Polícia Militar foi obrigada a isolar o cruzamento e, como era a hora de maior movimento, o trânsito ficou bastante confuso. Pessoas que presenciaram a batida reclamaram do local, segundo eles a movimentação é muito intensa e dificulta até mesmo atravessar a pista a pé. Eles pediram providências.