Um desentendimento iniciado pelo WhatsApp na noite dessa segunda-feira (26) terminou em agressões a golpes de faca e virou caso de polícia em Patos de Minas. Uma jovem de 23 anos precisou ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional. A agressora, uma jovem de 20 anos, foi parar na Delegacia.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida por volta de 23h30, quando um homem informou sobre o esfaqueamento de uma mulher de 23 anos na Travessa Santa Efigênia, no bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, a vítima informou que, momentos antes das agressões, estava discutindo com a agressora pelo WhatsApp.

A vítima disse aos policiais que, após a discussão pelo aplicativo, ouviu alguém chamar no portão. Ao sair para atender, a jovem deparou com a autora armada com uma faca. A agressora então partiu para cima da jovem e desferiu vários golpes de faca, atingindo a vítima no ombro próximo ao pescoço, no antebraço e ainda sofreu dois cortes na mão.


Ao tentar interromper as agressões, a testemunha de 45 anos conseguiu tomar a faca das mãos da autora, mas também sofreu um corte na mão. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Regional.

A Polícia Militar conseguiu encontrar a autora das agressões na cada dela no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil. A faca utilizada na agressão foi apreendida.