A Polícia Militar já prendeu três pessoas que teriam contribuído com a fuga do atirador que deixou seis pessoas feridas em uma boate em Patos de Minas nesta madrugada. Duas mulheres são acusadas também de envolvimento com um furto ocorrido na casa de uma policial. Um carregador que havia sido levado pelos ladrões foi encontrado na casa em que elas estavam.

As duas mulheres são acusadas de dar fuga para o atirador. Já o homem foi flagrado pelos policiais tentando resgatar o carro que autor dos disparos abandonou na saída da cidade. Ele estava com as chaves e disse que recebeu R$ 150,00 para buscar o veículo. Dois carregadores de pistolas que estavam no carro também foram apreendidos.

Segundo o tenente-coronel Luciano, comandante do 15° BPM, diligências continuam sendo feitas na tentativa de prender o autor dos disparos. Ele já foi identificado.

Em nota, a direção da boate repudiou o ataque e se solidarizou com as vítimas.

"Manifestamos nossa solidariedade e apoio às vítimas desse ataque covarde. Nós do Tortuga On vimos por meio deste comunicado informar que repudiamos o ato de violência ocorrido na noite de ontem. Trabalhos incansavelmente para garantir a alegria do nosso público e esse triste episódio não condiz com nossos valores. É necessário que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades competentes e que o culpado seja identificado e punido", finalizou.