A dona de casa Lukyrrara Maria Vieira e o marido iam juntar lenha e levar os filhos para nadar, na tarde desta sexta-feira (08), quando perceberam algo estranho boiando nas margens do Rio Paranaíba. Ao olhar de perto, ela viu que se tratava de uma pessoa e acionou os bombeiros que fizeram a retirada do corpo. Não se sabe ainda o que motivou a morte.

O corpo foi encontrado em um local chamado de “poção” a aproximadamente 100 metros da ponte do rio. De acordo com o Sgt Anísio, o corpo da mulher que aparenta ter 40 anos será levado para o Instituto Médico legal onde será periciado para constatar a causa da morte. A mulher possui cerca de 40 anos, é branca e mede cerca de 1,60m.

Os bombeiros utilizaram um barco para levar a mulher para perto da ponte onde fizeram a retirada. A perícia da Polícia Civil também esteve no local, fotografou o corpo e vai analisar as causas da morte. Os policiais continuam investigando para se saber o que causou a morte e a identidade da mulher que foi encontrada de calça moletom, camiseta riscada, descalça e com uma aliança na mão direita.