Pessoas que passavam pelo local providenciaram sombrinhas e tapetes para evitar que ela se queimasse no chão quente.
Com um trânsito cada dia mais confuso, os acidentes se tornam inevitáveis em Patos de Minas. A imprudência é a principal causa das batidas. Os pedestres alegam que o desrespeito parte dos ciclistas, os ciclistas põem a culpa nos motoristas e eles não poupam os motociclistas. Neste ponto todos tem razão. O desrespeito vem de todos os lados. No acidente na Olegário Maciel a imprudência foi da pedestre.

A batida aconteceu por volta das 15h dessa quarta-feira (09) na rua Olegário Maciel. Maria Aparecida Lopes tentou atravessar para o outro lado da rua passando entre os carros e não viu que na outra faixa vinha uma motocicleta. A mulher foi atropelada e ficou caída no meio da rua. Pessoas que passavam pelo local providenciaram sombrinhas e tapetes para evitar que ela se queimasse no chão quente.

O trânsito, que já não é dos melhores ficou ainda pior. A Polícia Militar teve que interditar uma das pistas da Olegário Maciel para evitar que um novo acidente ocorresse com o grande número de curiosos que foram para o local. Uma enorme fila de carros se formou e os motoristas tiveram que ter paciência.

Uma unidade do SAMU foi para o local e conduziu Maria Aparecida para o Hospital Regional. Ela apresentava suspeita de fratura no joelho. O condutor da motocicleta, Danilo Rodrigues Ribeiro, de 24 anos, conseguiu permanecer em cima da motocicleta e saiu ileso da batida.

O soldado Clênio alertou os pedestres que costumam atravessar as ruas centrais fora da faixa para o risco de acidentes.

Autor: Maurício Rocha