A polícia está à procura de sequestradores em Patos de Minas. Uma mulher de 42 anos relatou que foi dopada com bebida alcoólica e medicamento, sendo levada encapuzada para uma área rural. Os criminosos acabaram roubando bolsa, celular, roupa e cartão do transporte coletivo. Eles buscavam por um produto desconhecido da vítima.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (30) no Distrito Industrial III, próximo a um frigorífico. De acordo com informações da Polícia Militar, a refém relatou que os criminosos chegaram por trás, colocaram um capuz na cabeça dela e a colocaram em um veículo. Ela teria sido dopada com bebida alcoólica e medicamento.

Os policiais informaram que ela foi localizada com sintomas de embriaguez e com confusão mental. Primeiro, ela não conseguiu informar sobre o que realmente teria acontecido. Então, os policiais foram até a casa da vítima e lá encontraram o filho. Ele narrou que a mãe havia saído por volta das 6h30 para trabalhar em uma fazenda.

Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias para receber atendimento médico. Depois, mais calma, ela contou que foi sequestrada quando estava perto da fazenda. Os sequestradores teriam a levado para uma área rural. A refém ainda contou que a todo momento eles a perguntavam sobre a localização de certo produto, mas ela disse não saber do que se tratava.

Após isso, ela disse que os sequestradores a colocaram novamente no automóvel e a abandonaram no cruzamento da Avenida Brasil e Rua Minas Gerais. Ela estava com as roupas sujas e com pelos de cachorro no corpo. Segundo o relato dela, durante todo o sequestro, ela teria ficado encapuzada e afirma não ter visto o rosto dos criminosos.

Os sequestradores roubaram a bolsa, o celular, o cartão do transporte coletivo e a jaqueta jeans da vítima. A ocorrência policial foi registrada e repassada para a Polícia Civil que deverá tomar as demais providências.