Anderson Moreira Machado, conhecido por “Andrin”.

O esfaqueamento aconteceu na tarde dessa quarta-feira (21) em Carmo do Paranaíba, nas proximidades do “Campo do Boca”. Após receber diversos golpes de faca, Alcione Maria Da Silva foi socorrida até a UPA Municipal. O homem que teria praticado a tentativa de homicídio foi preso nesta quinta-feira (22) após inúmeras denúncias da população.

O crime aconteceu por volta das 15h30. Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento e, em conversa com a médica que atendeu Alcione, descobriram que ela estava em estado gravíssimo e acabou sendo transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde se encontra internada. Ela apresentava várias perfurações pelo corpo.

Os policiais começaram as diligências e receberam diversas denúncias anônimas informando que o autor seria, Anderson Moreira Machado, conhecido por “Andrin”. Segundo as denúncias, Anderson estaria usando entorpecentes com Alcione, quando, por motivo desconhecido, teriam se desentendido.

Nesta quinta, durante rastreamento o autor foi localizado e preso em virtude de um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ele foi levado para a delegacia para as demais providências. A vítima continua internada em estado grave no CTI do Hospital Regional.

Autor: Farley Rocha