Uma mulher de 26 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (27) no bairro Santa Luzia acusada de tráfico de drogas. Ela teria dado uma porção de crack para pagar o engraxate que limpou o sapato do marido. Na casa da mulher, os policiais encontraram mais uma grande porção da droga que ainda seria preparada para a comercialização.

A Polícia Militar fazia ronda pelo bairro Santa Luzia quando encontrou o engraxate. Os policiais encontraram uma porção de crack com o rapaz que acabou apontando o local onde teria comprado a droga. A casa, localizada no final da rua Pontaporã, já é conhecida do meio policial e dos usuários de droga.

Como fica no final do bairro, a casa fica localizada em um terreno parecido com uma chácara. Isso dificulta o trabalho dos policiais que já cumpriram mandados de busca e apreensão no local em outras oportunidades e não conseguiram encontrar nada. Desta vez, a droga foi encontrada escondida na trave do curral.

O proprietário da casa não foi encontrado no local, mas a mulher dele acabou sendo presa. De acordo com os policiais, Maria de Fátima Martins Ferreira se reveza com o marido na comercialização da droga. Ela deverá ser indiciada por tráfico de drogas.