Em Patrocínio (MG), no dia 30 de setembro às 23h27m, a Polícia Militar foi acionada via 190, pela senhora Claudite Pereira De Lima, 39 anos, onde esta relatou que um homem teria pulado o muro de sua residência na Rua Edgard Siqueira 639, Bairro Serra Negra  e que estaria agredindo a sua filha. Durante a ligação foi possível ouvir Claudite questionar o autor sobre sua atitude, vindo depois a se ouvir gritos e barulhos de materiais caindo ao solo.

Os militares deslocaram até o local e encontraram Flávia Pereira dos Santos, 23 anos, que é portadora de necessidades especiais e filha de Claudite, e que segunda ela seu ex-amásio Antônio Carlos de Oliveira havia pulado o muro de sua residência e lhe agredido e que sua mãe tentou impedir a agressão, momento em que o autor desferiu golpes de faca em sua mãe, posteriormente pulou o muro e fugiu.

A vítima Claudite foi conduzida para o pronto socorro por testemunhas. Segundo o médico plantonista, a vítima deu entrada no PS com vida, vindo a falecer minutos depois.

A vítima apresentava seis perfurações no corpo, sendo cinco na região do tórax e uma no ombro.

O agressor possui diversas passagens por agressão e ameaça contra Claudite e Flávia, e segundo informações dos familiares, a vítima possuía medida protetiva em seu desfavor do autor.

O local foi isolado e a perícia foi realizada, rastreamentos continuam.

Fonte: Patrocinio Online