A jovem apresentava quadro grave de hemorragia tendo que ser transferida para o Hospital Regional.

Uma mulher de 23 anos foi levada às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas após se envolver em uma briga em um bar na cidade de São Gotardo. A confusão aconteceu na noite dessa terça-feira (29) e a jovem acabou levando a pior. Ela foi agredida a facadas por um homem que foi preso.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem e uma mulher armados de faca e fazendo ameaças uns aos outros. Quando os policiais chegaram ao bar, conhecido como “Esquenta” no bairro Alto Bela Vista, encontraram a jovem caída desacordada, com diversas perfurações pelo corpo e sangrando muito.

Vanderlene Soares da Silva, de 23 anos, apresentava sinais vitais e foi socorrida de imediato. Ela levou pelo menos 15 facadas pelo corpo, sendo o mais grave um ferimento de aproximadamente 10 centímetros na cabeça. A jovem apresentava quadro grave de hemorragia e entrou em choque hipoglicêmico, tendo que ser transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A jovem levava um canivete e uma faca na cintura. O autor das agressões foi preso em flagrante. Mequisideque Monteiro da Silva, de 29 anos, também teve ferimentos no braço e na perna e, após atendimento médico, foi preso e conduzido para a Delegacia em Patos de Minas.

Testemunhas relataram que Vanderlene e Mequisedeque estavam fazendo uso de bebida alcóolica juntos quando se desentenderam e passaram a se agredir com golpes de faca e tacos de sinuca. Mequisedeque informou aos policiais que a confusão se deu por causa de uma dívida de R$ 6,00, proveniente da compra de uma porção de maconha da vítima.

Autor: Maurício Rocha