O poste não ficou comprometido, mas a frente do carro ficou bastante danificada.
O acidente aconteceu na tarde desse domingo (29) na avenida Arlindo Porto. A condutora do veículo teria perdido o controle da direção e batido em cheio em um poste de energia. A condutora de 39 anos saiu do local e o próprio marido se apresentou como sendo o proprietário do carro. Ela não possui habilitação e ainda estava sob efeito de bebida alcoólica.

De acordo com informações da Polícia Militar, o marido da condutora confessou que, além de não possuir habilitação, ela ainda havia ingerido bebida alcoólica. Após a batida, ela abandonou o Corsa Sedan e foi para casa. O marido foi até o local para verificar os estragos. A frente do veículo que ele havia acabado de lavar estava bastante danificada.

A mulher não foi localizada e os policiais não se convenceram da história de que ela teria pegado o carro escondido e o marido acabou sendo conduzido até a delegacia por entregar a direção de veículo a pessoa inabilitada. Duas multas foram lavradas para ele e o carro foi removido até o Depósito da Polícia Civil.

E Patos de Minas ainda teve diversos acidentes com várias vítimas neste final de semana. Durante as últimas horas, a PM registrou 20 acidentes no perímetro urbano, sendo que 10 deles com vítimas de ferimentos. A Assessoria de Comunicação do 15º BPM informou que a maioria dos acidentes acontece por desobediência às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha