O grave acidente aconteceu nessa quarta-feira (18), no Distrito de Abaeté dos Venâncios, em São Gotardo. Um dos motoristas teria tentado uma conversão e acabou sendo atingido pelo caminhão que parou com as rodas para o alto. Um dos motoristas estava embriagado e acabou preso. Uma passageira de 31 anos ficou gravemente e teve que ser transferida para Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h50, foi acionada para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, um dos condutores informou que o veículo VW Saveiro convergiu bruscamente à sua frente, vindo a colidir transversalmente, ocasionando o capotamento do Caminhão e as danificações de ambos os veículos.

O fato ocorreu na estrada que dá acesso ao distrito de Abaeté dos Venâncio, sendo constatada que uma mulher de 31 anos foi socorrida e se encontra no Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave. As outras duas vítimas sofreram lesões leves e foram atendidas no Pronto Socorro de São Gotardo.  Um dos condutores se encontrava alcoolizado e acabou preso. O motorista do caminhão foi atendido e liberado.