Daiane Cristina de Magalhães - 18 anos

A Polícia Militar prendeu no final da tarde dessa quinta-feira (21) em Lagoa Formosa uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas. Daiane Cristina de Magalhães, conhecida como “xumbadinha” estava na companhia de outros dois homens na porta de uma escola. Ela confessou que estava vendendo droga.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa denunciou que havia uma mulher de cor clara, com bermuda jeans e blusa escura traficando drogas em frente à escola. Os policiais então seguiram para o local e viram a mulher na companhia de outros dois suspeitos.

Nesse momento, para tentar escapar do flagrante, a autora enfiou a mão dentro da bermuda, escondendo alguma coisa. Os policiais pararam e primeiro procederam uma busca pessoal nos suspeitos, que já possuem passagem por tráfico de drogas, mas nada encontraram. Os militares, então, questionaram a mulher sobre o que ela teria escondido dentro da bermuda e ela disse que não foi nada.

Os policiais, então, informaram que uma policial feminina iria ser acionada em Patos de Minas para lhe proceder a busca pessoal. Vendo que não teria como escapar, ela retirou a pedra de crack que havia escondido dentro da roupa e entregou para os policiais.

Daiane Cristina relatou para os policiais que não usava crack e que começou a vender drogas há uma semana. Estas palavras foram presenciadas por testemunhas. Daiane Cristina foi presa em flagrante delito e conduzida até a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante. Com ela, os militares ainda apreenderam R$565,00 em dinheiro.

E esta não foi a única apreensão de droga em Lagoa Formosa nessa quinta-feira (21). A Polícia militar também apreendeu uma porção de cocaína com um jovem motociclista. O material também foi trazido para Patos de Minas para as demais providências.

Autor: Farley Rocha